SOBRE A ASSOCIAÇÃO
Nossa História
Fazenda Furquilha
Estatuto Social
Calendário de Atividades
Visão de Futuro
Localização
Entre em contato
     ASSUNTOS
Cerimônias Ritualísticas
Arte
Bioarquitetura
Cooperação
Mantras e Orações
Meditação
Meio Ambiente
Paisagismo
Palestras, Cursos e Vivências
Pensamentos
Qualidade de Vida
Terapias Alternativas
Yoga
     VARIEDADES
Download Informativos
Boletim Informativo
Colunistas
Galeria de Fotos
Links Úteis
Loja Virtual
Rádio ARN

Receba nosso Boletim informativo por email

Seu Nome

Email

Acesso Associados

Usuario

Senha


Buscar Artigos

  Meditação
Harmonização – Orientação para a vida diária

1. Em todos os locais que penetrardes com a vossa consciência interior, visualizai a vossa meta e transmitai energia de cor violeta.

2. Em todos os locais que andardes com a vossa consciência interna, deixai naquele local uma flor de lótus de cor azul e dedicai ao despertar interior dos vossos irmãos que por ali transitarem.

3. Quando concluirdes o vosso trabalho todos os dias na empresa, onde lhe concede o vosso sustento, com a vossa consciência interior, deixai uma flor de lótus de cor azul para que ali a harmonia se instale e o incentivo ao despertar interior se faça em vossos companheiros de trabalho.

4. Em todos os momentos da sua vida, que a sua consciência emita vibração de alegria e amor, reconhecendo no homem a centelha divina e a alma que brilha no interior do ser, aspirando pelas transformações e o começo de uma nova era.

5. Exercitai o silêncio. As palavras devem ser pronunciadas para esclarecimentos e ajuda ao despertar da vida interior no homem. Na vossa profissão, deveis fazer o melhor que puder e não vos envolveis em disputas e ambição. Sede uma semente de luz em todos os recantos do planeta.

6. Não permitais que os limites cármicos impeçam o vosso trabalho interno, tampouco reajais contra os empecilhos surgidos. Renunciai ao passado. Entregai-vos às hierarquias superiores e tendes fé na força cósmica que vos alimenta de amor e beleza. Manifestai a força do amor e cumprirdes as vossas responsabilidades com desapego e no sublime propósito de participar no que for necessário no plano tridimensional.

7. Elevai a vossa consciência. Meditai sempre, isto é uma prática. A oração vos coloca em sintonia com as forças superiores. Entregai-vos à luz, sem medo e permaneceis em louvor ao novo ciclo que está se abrindo na Terra. Vinde a nós, dentro do vosso mundo interior, estamos vos esperando.

Namastê!







Associação Rural Natureza © Copyright 2007
Fazenda Furquilha - Bairro Furquilha
Monte Alegre do Sul - SP

By Frequência